Segunda-feira, 01 de Março de 2010

Eu deveria estar a dormir torrencialmente, o que é facto é que estou torrencialmente acordada às 5h31 da manhã. O que é que se passa comigo? Eu quero dormir, merda! Tentei forçar o sono mas em vez de cair nas boas graças do descanso ganhei  uma dor de cabeça a juntar ao sobressalto de ter acordado de madrugada depois de 3h de sono da noite anterior.

 Tenho a certeza que estava a sonhar apesar de já não fazer ideia do que era o meu sonho (de certeza que não era bom...)...Bocejo. Mas esta dor de cabeça está a dar cabo de todas as possibilidades de dormir uma última vez hoje.

 Descobri entretanto que não tenho saldo em nenhum dos telemóveis.Volto mais uma vez ao abismo que me separa da minha casa... agora estou realmente a 300Km dela.

 Tenho fome... Mas ao mesmo tempo tenho uma qualquer sensação no estômago e acho que para já não vou conseguir engolir nada. Se estivesse nesta situação e não tivesse aulas, esta sensação seria bem vinda para me abstrair do que sinto. Sou escrava do que sinto e ao mesmo tempo fui eu que escolhi sê-lo.

 O conforto de saber qu estou a fazer a coisa certa não apaga o quanto me repulsa fazê-lo... a minha alma está em guerra. Talvez venham daí os danos físicos. Deve ter havido uma "batalha" esta noite entre sonhos e tempestades mentais, não sei o qual ganhou, ainda não há vencedores claros, mas apesar de tudo o que sinto tenho de continuar a fazer o que é certo para o bem de todos.

 Acho que vou tentar comer alguma coisa, quem sabe o que ainda me está reservado para o resto do dia..?

 

 

Para já contabiliza-se 1 dor de cabeça, 1 corte com a faca do pão e um enjoo irritante. O dia está a correr bem... 

 

  O entendimento do que acontece ultrapassa os sentidos da compreensão. Eu não tenho forças, eu já não tenho forças para lutar… achas que vou desistir? Nunca… e se algum dia eu disser que quero desistir, se um dia eu quiser de facto desistir de lutar, porque me dói o corpo e já não sinto a alma vou pedir-Te que continues comigo. "Embalada nos teus braços vou, abandonada em teus abraços sou, aprendiz de viajante e até me perco em Ti"

 

- Continua comigo porque sem a Tua luz eu perco-me na imensidão do abismo...

 

publicado por 994marie1904 às 11:32


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31